sexta-feira, 10 de agosto de 2012

I’ll be there for you

Está tudo bem, eu prometo. Pegue minha mão agora, as coisas se ajeitam.
Nós não precisamos de tudo certo sempre, vamos fazer umas loucuras.
Na verdade, não necessitamos de algo tão insano. Vamos apenas pular um muro, correr feito idiotas. Podemos viver do inusitado, alimentar-nos de incertezas.
Num fim de tarde qualquer, tu passa aqui. Faz assim, sério. Confia em mim.
Não liga, só vem. Estarei esperando, enquanto termino minha xícara de café.
Sem trocar muitas palavras, entramos no carro. Dirigimos pra lugar nenhum.
Podemos ir para o campo. Sei que gostas de tal ar e eu sou apaixonada pelos girassóis que crescem na estrada.
Não haverá ninguém, nada de barulho lá. Altas risadas serão dadas com a ausência de constrangimento. Poderemos, ainda, ligar nossas músicas no volume máximo, sem reclamações. Bom, de qualquer forma, acabaremos com o rádio desligado.
Eu sento no capô e exclamo como a lua está perfeita. Tu resmungas algo relacionado à situação, porém teus olhos sorriem.
Vemos um céu estrelado. Estamos longe da cidade, longe de tudo.
Já é tarde, mas, continue admirando. Eu te resguardo. Não tenhas medo, vou encostar tua cabeça sobre mim.
Juramos afeto e disposição de alma. De tijolo em tijolo construímos algo sólido.
É um tratado de amizade, é sobre um abraço deveras confortante. É sobre ter alguém em quem se possa confiar.

Um comentário: