segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Post script

Constrói-me inteiro, para depois desmontar. Meu ego.
Resisto o quanto posso, mas na verdade não quero.
Uma coleção de retratos perfeitos, foi o que eu encontrei. De peças que não podem durar.
Preciosas demais. Do passado e do futuro.
O tempo passa muito rápido. Quando os quatro braços se fazem entrelaçar. Quando as duas bocas de falar, de tanto falar se tocam em silenciosa apreciação. Vejo um reflexo verde, vejo o que os seus olhos querem mostrar.
Há preço?
Não se pode comprar o que há de mais precioso. Se há preço, a moeda é outra. Alguma que desconheço. Se encontrei, não foi por acaso.
Ainda assim é a única coisa que preciso.
Um abrigo à prova de tempestades, embora acima delas haja sol.
Uma dama fantasia.
Uma miragem revelada verdadeira.
Alguém que jamais quero aprisionar.
Uma troca de olhares, não por acaso, um olhar elevado.
Me faz esquecer tudo menos o mais importante. Me doo de bom grado e me doo por inteiro. Pouco me importa eu, mas sim me importa você.
Uma exclamação que se quer exaltar.
O sorriso e a lágrima, ambos sinceros. E como é bom chorar de felicidade.
De potência de ser.
E estremecer alegremente ao som de duas palavras adocicadas com olhar esverdeado. Te gosto.
A garota mais linda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário