sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Quero Tocar Seus Pés


Não apenas pelo ato em si, mas por todo o contexto que isso representa.
Pelo menos pra mim, os pés tem algo de intimidade.
Logo, tocar seus pés representa uma situação ideal de conforto e intimidade.
De cumplicidade até, eu diria. Se eu estou tocando seus pés, é porque você consentiu.
Você quis também, e me aceitou com todas as peculiaridades que cada pessoa tem.
Tocá-los significa confiança.
Você não estaria tão à vontade com um estranho, sentada no sofá da sala numa tarde de domingo, ou no banco de trás do carro, voltado de viagem, com os pés no meu colo.
Seja você hipotética ou real, eu quero fazer isso.
Um ato ímpar de um par.
Um par de dois, dois pés e duas pessoas.
Poderia dizer também que se tenho liberdade pra tocar seus pés, tenho liberdade pra mais coisas também.
Como ir te buscar de blusão, bermuda e chinelo.
Do jeito que eu levantei da cama.
Quero tocar seus pés, e quero que isso represente pra ti o mesmo que pra mim.
Que, naquele momento de nossas vidas, isso traga uma tranqüilidade tamanha que não vamos trocar esses minutos por nada, nem um de nós por outro, nem nada.
Mas antes disso vou esfregar minhas mãos, pois elas estão geladas.

2 comentários: