segunda-feira, 25 de junho de 2012

Seguindo

O doutor estava sentado próximo a mim, quando perguntou como eu me sentia...
Se alguma pena valia, esta certamente era a receita sadia, não poderia estar melhor.
Por fim, não tive certeza se entendi o seu questionamento. A apenas uma pessoa ele não estava perguntando, não. Eu não era apenas um. Não estava só, andando.
Impermanente aos conflitos, pequenos delitos com relação aos atritos de cada dia.
Se o nada faz, e talvez a ele voltaremos, para quê ficar disputando quando não sabemos?
Na hora de receitar um remédio, o doutor se calou de espanto, quando não me viu aos prantos, mas me viu a sorrir, dizendo que na verdade eu que gostaria de receitar um remédio a ele... não, não apenas a ele... a mim, a você e a todos. Pois somos poucos e às vezes tão bobos!
"Conhece a ti mesmo"

Então eu realmente entendi que de fato existe uma grande diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário