sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Visões da Escuridão

Como em toda outra noite, enquanto eu dormia eles vieram me buscar, me tirar do meu corpo, me levar pra um lugar de luz negra e sombras brancas. Para o lugar onde os pensamentos podem ser tocados.

A noite já avança, e as fortes bebidas afrouxam as roupas íntimas o suficiente para serem acessadas pelas mãos.
Dentro do seu carro, o rapaz quer aproveitar o momento, mas a garota está bêbada demais, e provavelmente ainda vai fazer alguma porcaria.
Pensava em levá-la pra um motel barato, o mesmo onde "comeu outra princesinha bêbada" na noite anterior, mas a vadia só dá sinais de piora.
Aproveita ao máximo o que pode, já que ela mal e porcamente lembra o seu nome, e no dia seguinte não vai ter muito do que recordar.
As coisas passam rápido, o final da noite se aproxima, já está mais que na hora de tirá-la dali.
E ao levá-la até onde outras sombras esperam, ele esbarra em algo que não deveria ver, mas parece que viu. Por um momento ele olha diretamente em meus olhos, e suas pupilas se dilatam. Eis que, finalmente vejo a sua verdadeira face, os seus olhos vazios, os vermes se retorcendo em sua boca, e a aura de um servo da morte.
Sinto que me seguram, que me puxam de volta, sentindo que a qualquer momento posso transformar o sonho em pesadelo com um simples gesto, e sabem o preço que me seria cobrado por isso.


De volta ao meu corpo estou, enquanto Raziel tenta me convencer de que nada disso é real, de que a visão não é verdade, e que a profecia do oráculo jamais foi verdadeira.
Mas tudo tem relação. E até cada passo do rapaz da visão da noite anterior, se encaixa.
Não são apenas sonhos, e eu sei disso.
O momento que espero há tanto tempo está cada vez mais próximo.

2 comentários:

  1. Que tri, tu usou os marcadores:
    "Sobre a morte e a mentira, Sobre a vida e a verdade". São uns dos que eu mais gosto :D
    --
    E que bom que tu entendeu o que eu quis dizer com "Rahziel é feio"

    ResponderExcluir
  2. E acabei de entender o lance do "encontrada" >.<

    ResponderExcluir