domingo, 5 de fevereiro de 2012

Sigo o caminho da incerteza,
um caminho sem chão,
que sempre retorna à mesma bifurcação.
E de novo a mesma cor eu escolho, ou tento escolher...
Neste caso a azul

A escolha é uma ilusão
Quando estou sendo afastado de tudo,
por coisas que eu não controlo.
A frieza do sentir não passa de uma farsa.
Uma farsa que me traz amarras... porque eu sinto.

Mas toda a vez que eu sinto,
vem as palavras e mudam todo o sentido
E cada palavra traz um significado.
Não é a palavra em si, mas o significado.

Então respire o ar. Sinta a chuva.
Pelo menos alguma coisa muda...
Mas é sempre eu mesmo. E nem sempre eu quero.
Ao menos espero...

O que estou fazendo errado?
Sou um tolo em perguntar...
Alguém que não acredita em certo errado
verdade ou mentira.
Apenas mais um incômodo para os outros.
Talvez por isso tentem me afastar...

O que estou fazendo errado?
Toda a frustração que me corrompe...
aquele pedacinho que não sai...
Guardado para um dia talvez...
Talvez não queira saber.

Mais uma vez seguirei o mesmo percurso
e mais uma vez não haverá chão
mais uma vez vou tentar fazer certo...
e ser mais um cara chato.
Ao parar na mesma bifurcação contemplando a própria insignificância.

Ao menos uma certeza.
A lágrima é verdadeira.

5 comentários:

  1. Nossa, que legaaal! Aí no único lugar onde ainda se podia colocar alguma coisa sem ser piadinha sem graça ou mimimi, tu fica um bom tempo pensando em coisas legais e significativas para escrever (nem sempre dá certo, mas mesmo assim) aí vem alguém e marca um "quiiii!"... ¬¬ "ai vou marcar um "quiiii!" Porque é só clicar, eu não preciso comentar nada e eu não me exponho hihihihihihi é tão legal! ninguém nunca vai saber que fui eu!"
    ora, VAI PRO INFERNO!

    ResponderExcluir
  2. Eu-sou-demais-a-favor-de-tirar-esse-negócio-que-eu-não-sei-quem-teve-a-ideia-de-colocar-mas-acho-que-foi-o-Elias.

    ResponderExcluir
  3. Fui eu que coloquei esse quiii.

    "Aí no único lugar onde ainda se podia colocar alguma coisa sem ser piadinha sem graça ou mimimi, tu fica um bom tempo pensando em coisas legais e significativas para escrever (nem sempre dá certo, mas mesmo assim) aí vem alguém e marca um "quiiii!""

    Pois é, sei bem como é isso, ja me aconteceu várias vezes e até mais de um quiii por postagem... sei lá, já que tá incomodando, vou tirar.

    ResponderExcluir
  4. Pronto, tirei. Aproveitei e já marquei privilégios de administrador pra vocês dois, podem mexer em tudinho agora.

    ResponderExcluir
  5. Não era exatamente esse o objetivo do meu comentário... =/
    Até, pensando bem acho que forcei um pouco a barra. Foi mal.

    ResponderExcluir