terça-feira, 30 de julho de 2013

KISS

Aqui estou eu, com muitos pensamentos por segundo, tentando entender o que se passa neste receptáculo.

Lendo essa frase parece tão incoerente tentar entender os outros, mesmo assim, de tempos em tempos, essa fome reaparece.

Todos os dias olhando para trás, tentando coletar dentre os inúmeros dias os que tiveram algum acontecimento que pudesse dizer quem sou.

Tantos anos aqui como um coletivo e ainda corremos atrás do próprio rabo.

Joseph Stalin, Friedrich Nietzsche, Karl Marx, Platão, Sócrates, Adolf Hitler, Max Weber...

Algumas dentre as muitas figuras mundialmente conhecidas. Pra que entendê-los? Precisamos dos seus pensamentos pra viver? Podemos nos agarrar a um ideal?

A Wikipedia me diz que existem mais de 4 milhões de artigos. Precisamos disso?

Quantas palavras, quantos significados diferentes para a mesma palavra. Precisamos disso?


E aqui estou eu, pensando como poderia continuar ou até concluir este texto, pois assim fui ensinado a fazer, mas a única palavra que me bate repetidamente é: simplicidade.

Um comentário: