terça-feira, 9 de julho de 2013

Assim como...

Eu sentei, bebi uma ou duas doses.
Esqueci o que eu tanto queria dizer.
Assim como, talvez, não poderei ter opinião daqui pra frente.
Assim como não poderei não gostar de gatos, bacon, cachorros...
Não poderei mais ser heterossexual, pois seria proibido e estaria ofendendo a quem não fosse. Assim como não posso pensar que talvez deus não exista ou está morto... pois estarei ofendendo a quem acredite.
Ironicamente tudo que nunca tive foi intenção de ofender. Você também não teve... eu sei. Ou penso saber.
Nunca tive intenção, assim como nunca me imaginei frio. Frio é o vazio. Eu não sou o vazio, apenas vim dele.
Aí alguns que acreditam em deus me falaram que o mundo está ruim porque satanás está no 'poder'. O vosso orifício está no poder.
Acho que a alta valorização da miséria é que está no poder.
Há uma campanha de ódio meu amigo... Mais uma.
Mas não é o ódio pelo inimigo. É o ódio de você contra mim e de eu contra você.
O ódio que alimenta a certeza, que faz você se voltar contra mim, por eu não tê-la...

Não sei mais o que escrever... faz tanto tempo que não escrevo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário