quinta-feira, 1 de março de 2012

Y III

Deve ser a minha cara.
Deve ser a minha barba.
O jeito de louco talvez...

Só sei que não quis ser um merda.
Não quis ser machista.
Quis ser um cara normal... que gosta.

Todo mundo tem problemas.
E problemas vem e vão.
Medo de monstros eu não tenho não.
Mas não gostaria de pensar que sou um.
Não queria que as pessoas fugissem de mim...

Queria poder escrever algumas coisas legais sem medo.
Gostaria de poder entregar coisas feitas por mim, e não ficar com elas...
Uma vez que elas são para alguém.

Talvez esteja pedindo demais.
Mas ainda assim não escondo jamais.
Só não quero que eles pensem que o cheiro do ralo vem de mim.

2 comentários:

  1. Bah!
    Li isso ouvindo A Pillow of Winds do Pink Floyd.
    Acho que isso tornou ainda mais tocante o escrito. E bah, me fez dar um bom parar e pensar.

    Por um acaso, a música seguinte é Fearless. Né, sem medo... não devemos temer e tal.
    Achei esse texto muito bom, e muita a ver com aquele marcador "Demência para dois" :D
    --
    Ah, por último, vem os ecos...

    ResponderExcluir
  2. *-* bah! valeu =D
    Até vou colocar o 'demência para dois' como marcador ^^

    Fearless é muito tri!

    ResponderExcluir