segunda-feira, 19 de março de 2012

Título

Não é daqui.
Faz tanto tempo que não sinto.
Quando errei imaginava ter acertado
E quando acertei, imaginava-me errado.

Mas isso para a maioria.
E eu sou um só
Nada mais
Além de um nó.

E, certamente vale mais
algo que a maioria acredita
do que algo de apenas uma alma
perdida.

Aí inventei pessoas que não existem
Lá eu tenho saudade delas
O, mas a saudade era dos amigos, que
Riam, que não se importavam no instante
Instante que presenciaram tal criação.
Ainda que hoje eles mudaram.

Mudaram porque sim
porque eu mudei.
porque perdi o direito
direito de muitas coisas.

Porque eu não quero mais errar.
Mas o preço é bem alto
De fazer algo sem saber, sem uma causa.

Ainda quero achar o caminho
Não quero morrer de câncer,
Como um velho triste e sozinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário