quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Você não pode ver que eu amo o meu pau?

"Meu pau é muito maior que o seu.
Meu pau pode sair andando pela porta.
A minha merda fede melhor que a tua.
A minha merda fede por todo o chão."

Por isso talvez que as pessoas ainda são convencidas a terem o que não precisam. Eu tenho certeza que houve um tempo em que não se tinha quase nada, e ainda assim a felicidade estava presente.

Hoje em dia tem gente que precisa ter e aparecer, como se não bastasse, pra provar alguma coisa que não prova nada a ninguém. Uma "extensão peniana", se autoafirmar.

É o que sempre me intriga.
Quando tínhamos trens, provavelmente alguém nos convenceu de que precisávamos de trens.
Depois nos convenceram de que o trem não era bom. Bom eram os caminhões, os ônibus...
Praticamente já nos convenceram, também, de que as máquinas são melhores que as pessoas.

Para onde você espera eles irem quando as bombas começarem a cair?

Então, nós olhamos esperançosos para o céu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário