terça-feira, 18 de outubro de 2011

Voidwalker

Verifiquei se o tênis realmente estava confortável com aquela meia, concluí que sim. Ficaria assim. A calça Jeans não era a vestimenta mais confortável do mundo, mas servia. Era resistente, e era de resistência que eu precisava. Uma camiseta preta, com escritas que naquelas hora não faziam o menor sentido, mas a cor me agradava. Terminei de jogar algumas coisas na mochila, sem esquecer da toalha, é claro. Coloquei tudo nas costas e me certifiquei de que tudo ficaria bem, ali, pelos próximos meses. Quando finalmente tive a certeza, escrevi um bilhete, para mim mesmo, quando voltasse, "siga sempre o sol" dizia ele. Prendi-o na porta da geladeira, com o auxílio de uma cenourinha feliz. Tranquei a porta, joguei a chave em um bolso da mochila que eu pretendia não abrir por muito tempo. Dei alguns passos, e me voltei para contemplar, por um último momento, o lugar que meu coração tanto amava, o lugar que eu chamava de lar. Não sabia quando que voltaria, e se voltaria novamente algum dia. Senti uma gostosa saudade, e com um pouco de luta fechei os olhos com aquela imagem completa na minha mente, dando as costas àquele lugar ainda de olhos fechados. O sol de final de tarde me ilumina, agora, e meus pés pedem para sentir a estrada, pedem para me levar para onde eu nem sei se quero ir. Mas... sei que no final vai valer a pena.

Desconhecido, aí vou eu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário