terça-feira, 7 de julho de 2015

Votos

Eu prometo te amar, te respeitar e ser honesta contigo sempre

Eu prometo me relacionar pelo simples prazer de compartilhar momentos contigo, trocar carinho, amar e ser amada, sem interesses ocultos
Eu prometo nunca te idealizar, me esforçar para te enxergar como tu é e jamais me relacionar com uma ideia de ti
Eu prometo não perder tempo com o futuro ou com o que a nossa relação pode vir a se tornar, eu prometo focar no presente e no que nós construimos no agora

Eu prometo te aceitar como tu é e aceitar o que tu está disposto a me dar, sem exigências e manipulação
Isso não quer dizer que eu não ficarei incomodada nunca, mas eu entenderei os teus defeitos como parte de quem tu é e aceitarei eles, mesmo que um dia eles façam com que um relacionamento não valha mais a pena

Eu prometo que não tentarei te possuir ou me fundir contigo, eu prometo respeitar a tua individualidade e teu espaço
Aceitar as nossas diferenças, que nunca dividiremos tudo um com o outro e que jamais compreenderemos o outro por completo

Eu prometo aceitar o teu espaço, as coisas que tu precisa fazer sem mim e os momentos que minha companhia não é bem-vinda sem me sentir ferida ou rejeitada
Eu prometo aceitar que tu vai ter atração e identificação com outras pessoas e me esforçar para não ter ciumes delas
Eu prometo não te exigir exclusividade, mesmo que te imaginar com outra pessoa venha a doer
Porque, apesar do medo de perder espaço, essa possibilidade (que irá existir de qualquer maneira) é melhor do que a ideia de te prender, te obrigar a te privar e te fazer negar algo tão natural

Eu prometo fazer o possível para manter uma relação fácil e leve, sem ser superficial e me cegar para os problemas que virão a aparecer
Eu prometo ser tua amiga, te aceitar como ser humano igual e parceiro de caminhada
Eu prometo aceitar o fato que pessoas mudam e se afastam silenciosamente, eu prometo compreender que pequenos erros do dia a dia aos poucos desgastam o sentimento e um relacionamento sem que ninguém perceba

Eu prometo ser honesta, te amar e te respeitar para sempre, porque mesmo quando nosso relacionamento mudar de natureza e talvez tu nem venha a acreditar mais nisso, eu estarei aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário