terça-feira, 16 de agosto de 2011

Minha Dama fantasia

Então eu disse: Existe um programa de comunicação em tempo real de fácil instalação. Basta desligar o computador, abrir a porta da frente de sua casa e visitar os amigos mais próximos. Parece pouco e muito, quando temos que fazer esforço para a reunião à moda antiga.
Apesar de tudo, foram esses amigos que possibilitaram um feito impossível.

Nessas reuniões, percebi que tinha um sonho. Ele foi vindo aos poucos, na forma de uma personagem, que às vezes me deixava envergonhado. E só muito tempo depois percebi que você pode ser de verdade.

"I do wanto to tell her. Tell her that I love her."

Os reinos esquecidos ganharam um anjo. O mais belo que já vi.
E por muito tempo fiquei sonhando acordado, com você sentada em um raio de sol. Te vendo pelos cantos dos meus olhos.
Depois de muitas coincidências, que só aumentaram a sensação, você se foi.

"I see you standing by the see, the waves you made will always be. No kiss goodbye before you leave."
"I know you said you do believe, in god we used to disagree, now that is time for you to leave... Aloria... is Love, my friend..."
"You stylish mess of brownish hair, a woman of your kind is rare, your clothing returns to air...
Aloria... is love, my friend."
"And now it's time for you to go, you show me most of what I know. Where would I be without you!? Aloria... is love, my friend... my friend goodbye... so long..."

Então, em um sonho de verdade eu lhe encontrei de novo. A sensação suprema inabalável de desejo e amor, parecia tudo o que eu sempre quis. E lá estava você, próxima de mim novamente.

Vi você no reflexo da lua.
Vi, também, numa silhueta
Parecida com a sua

Vi você na minha mente
em um desejo diferente
Minha dama fantasia...

Tudo o que quero agora é transformar a realidade com o meu pensamento. Não sei como você é, como você se parece. Você veio dos reinos esquecidos. Fique no meu mundo. Eu sei que você está aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário