segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Trabalhe ao redor

Foi quando passei a escova com creme oral-b, ambos aprovados pela Associação Brasileira de Odontologia, pela minha boca cheia de dentes, sem esperar a morte chegar.

Quando aquilo que minha boca não disse, aprovada pelo Instituto Estadual Cel. Genuíno Sampaio, quando pensava em dizer... pensamento este aprovado pela graduação de Licenciatura em História, da Unisinos.

Quando desfilei com a roupa que vestia que foi aprovada por algum conglomerado de pessoas bitoladas com negócio, mercado e dinheiro.

Do meu celular, da sony ericsson modelo w810i, considerado hoje uma bela de uma bagaça, aprovado pela Anatel, que quando tocou e eu também não disse nada, de minha boca aprovada pela escola Genuíno.

Do café, aprovado por algum dos muitos ministérios brasileiros. Com certeza não foi o da saúde...
O que é saúde?

Até do teclado que uso para escrever este texto... aprovado pelo controle de qualidade.
Pelo menos é o que diz a etiqueta "QC Passed" ou "QC Ok". Um provavelmente é mais feliz que o outro, pois obteve distinção em algum quesito.

É quando percebo o que realmente é preciso trabalhar...

2 comentários:

  1. "por algum dos muitos ministérios brasileiros", pena que falta o dos andares bobos :C

    E demorei pra entender o "filhoso" aeuhaehua

    ResponderExcluir