quarta-feira, 3 de março de 2021

Essa é a sua canção

Eu espero que você não se importe
em ser testado e usado
exigido
roubado e drenado
dilacerado
 
Eu espero que você não se incomode
com os brados em nome de deus
um deus que deixa suas crias soltas
doentes
estrebuchando
apodrecendo
 
Eu espero que você aceite
que tem que pedir ajuda a quem
supostamente
supervisionou calado todo o sofrimento que você atravessa
É melhor desconfiar
por que qual bondade há em alguém que deixa essa merda toda acontecer em primeiro lugar?
 
Eu espero que você se contente com pouco
ver e cheirar
nunca tocar
Pois o filho de alguém mais importante está arrotando seus excessos
ao som do ronco da sua barriga quase vazia
 
Eu espero que você não espere muito
O seu lugar já está demarcado
é pequeno e indecente
é sujo e mal iluminado
é insuficiente
é superlotado

Eu espero que você entenda
Tudo nos foi tirado


Nenhum comentário:

Postar um comentário