segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Ela

Ela era linda e eu ainda iria perceber isso. Um dia ela entrou na minha vida, e isso eu também não percebi na hora. Ficou num cantinho, com aquele olhar viajante, sem se preocupar nem esperar por nada. Levou tempo para que eu percebesse que ela esteve lá este tempo todo.
Outro dia eu a achei, ou ela me achou, e percebemo-nos de outras formas. Passos a mais foram dados; casamo-nos sob um belo sol poente, num templo natural que a peste agora se atreve a tocar. Mas aquele santuário será eterno. Em breve, habitaremos uma pequena bolha confortável, perto deste templo.
Ela entrou na minha vida e dela tomou parte para si; deu-me da sua a mim. Compartilhamos o pouco, o tudo, a falta - um do outro.
Ah, meu amigo, o amor existe e tudo que falei aqui traduz-se nele. Ele foi a resposta de cada dúvida que um dia eu tive.
Ela é linda - cada vez mais.
Me sinto feliz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário