terça-feira, 13 de agosto de 2013

Can you hear me major Tom?

Como é bonito aqui em cima. Não sei bem como eu cheguei aqui: não faço ideia de que tipo de propulsão, ou foi uma expulsão, é, fui expulso lá de baixo, daquele mundo que eu queria evitar? Talvez eu tenha sido arremessado cá pra cima, para esse lugar maravilhosamente calmo, cômodo, essa surpresa que me esperava depois da curva do vento.
Não lembro bem quem era a torre de comando. Nem se era uma torre, nem qual fora o comando. Descumpri as ordens de voltar. Mas oh!, me falta uma sombra fresca onde beber água; compartilho paz numa mesa para dois. E a paz de espírito? Hm, essa deve ser só minha, essa eu encontro num canto onde as paredes não se encontram, eu descubro numa rota que leva para minha própria consciência, que leva para um ponto final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário