domingo, 30 de dezembro de 2012

E só...

É sabido que exagerei um pouco
Que ultimamente já não sou o que fui
Talvez esteja mesmo ficando louco
Abalado pela força desse rio que flui

Talvez aos seus olhos seja absurdo
Seja incompreensível meu comportamento
Mas minhas palavras não diserram tudo
Não expressaram meu real sentimento

Sorrio sinceramente para tudo e todos
Mas há algo importante que não lhes contei
Mentiras se escondem nos sorrisos bobos
Em gestos marotos nos quais jamais confiei

No final das contas só queria dizer
Que eu não queria que fosse assim
Meu desespero não deixou transparecer
O quanto isso era importante pra mim

E mesmo que não me importe com o dia
Pensei que pudesse estar mais uma vez
Partilhando do que ainda me traz alegria
As vozes e risos da presença de vocês

Nenhum comentário:

Postar um comentário