Você, que estava na fila, você poderia ter dado licença para a moça com os pratos. Você poderia ao menos uma vez na vida deixar de lado essa besteira de achar que é uma princesa e que faz e acontece pq é poderosa e não sei mais o que que suas amigas tentam te mentir que você é...
A moça com os pratos precisou te pedir 3 vezes licença para você poder dar um mínimo de movimento para o lado para ela poder passar.
É engraçado como você fala sobre falsidade e má educação, quando nos gestos simples do dia a dia você é exatamente tudo aquilo que você "jurou odiar". Mas afinal de contas usar um ray ban para esconder os olhos é sempre mais fácil do que mostrar para as pessoas para onde você está olhando ou para onde você está indo. É muito mais fácil fingir que é o que não é, em uma máscara virtual, numa rede de mentiras e frieza maquinal.
Você também poderia ter me cumprimentado. Não é porque eu estou de preto que me falta a coragem para vir para a luz.
Não é porque eu não sou como você, que você precisa me dizer como que eu precise ser, para ser o que você acha certo ser.
Não.
Não.
Não.
Gente estúpida, cara de pau, hipócrita e sem vergonha!
A moça dos pratos precisou te pedir 3 vezes licença.
O moço ou a moça dos disfarçes apenas precisou pedir uma única vez para se disfarçar de palhaça, e você aceitou, mesmo tendo que pagar por isso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário