sábado, 3 de fevereiro de 2018

Scataplam!

Zook pode ser chamado de Nook, então nunca se sabe. Sebe, a cerca que nos cerca já vai alta demais, já é tarde demais, mas somos tão jóvis, eu já tenho 30, nunca NUNCA NUNCA NUNCA mais terei 20 e poucos, nem mesmo 20 e muitos, é passado, estou bem passado, torrado, defumado pelas letras e pelo sol que brutaliza meus meio dias e as saídas em busca de comida, por ruas sem nome, matando a fome, matando o tempo, matando as células, carcinando, o dia passando, a tarde chegando, malpassando de vez em quando, ultimamente melhores, algumas sonolentas, pança cheia e mente vazia, mas o que importa é o saco, saco suado, as tardes são quentes e as noites ventosas, secando o suor, chovendo é melhor, o que importa é a cara, o que importa é atitude, o que importa é o porto, o que comporta, se bem comporta, belo porte, belas tetas, boas ideias, anote para nunca mais, há mais, mais o que dizer, mais o que pensar, não sei se importa, que importante seria dizer, dizer, dizer, contar como eu me sinto, mas não consigo sentir nada além dessa vontade de sacolejar, não posso acreditar em um deus que não saiba dançar, faz sentido, sabichão universal tem que saber os rituais pagãos, saber mexer os quadris, está tudo nos quadris, são eles que importam, são eles que portam e parem, parem de inventar coberturas, desenhar arquiteturas, parem de esconder parede a dentro, cortina a fora, parem de guardar seu sorvete para mais tarde, parem, ele derrete, chupe agora, chupe, engula, engole tudo, manda ver, quero ver, quero mais, sempre mais, chega.

Um comentário: