quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Vocês também foram enganados

Faz um tempo já que desisti de certas coisas. Existem coisas úteis, coisas aparentemente úteis e as completamente inúteis.
Uma coisa completamente inútil era se debater frente àqueles velhos. Velhos vampiros podres de ricos.
No meu caso eles ainda tentavam ser "legais" a fim de me paparicar. Tenho muita raiva.
Acabo sempre fingindo um de meus melhores sorrisos falsos, para mascarar a vontade de matar.
Quem nunca teve vontade de matar alguém?
Pra mim é uma vontade recorrente, constante.
Mas também não sou nenhuma santa e nem quero ser. Ficar escondida atrás de um véu, fingindo saber dos quereres de deus e morrer de vontade de transar se sentindo culpada por isso. Não é uma vida que me agrada.
O que mais me incomoda ainda são essas gentes. Gentes dos caminhos certos, paladinos dos bons costumes e cidadãos de "bem". Quando preciso tirar sangue deles, não consigo evitar de usar a seringa do pior jeito possível, justamente pra doer. Sei também que não deveria fazer isso, ou sinto que não deveria.
Minha menstruação está atrasada e a expectativa é agonizante, um ciclo sem fim. Era só o que me faltava ter um filho agora, no meio de toda essa lambança. Seria só mais uma aflição que também afeta a mim.
A seringa enche e o sangue é fresco mas o engano é antigo. Encarei aquele senhor nos olhos e vi sua frustração com a vida, uma vida vivida sem sentido. Uma vida inteira sem dar bola pra nada além do seu próprio umbigo. Provavelmente sua risadinha asquerosa pra minha bunda quando eu me virava também era falsa, era só pra se afirmar como um integrante do seleto grupo masculino heterossexual.
Uma profunda tristeza. Um fingimento incessante.
Era uma risadinha amarela sem dúvida, risadinha de quem está doente indo de encontro a morte.
Um deboche de si mesmo, tentando desesperadamente se agarrar às últimas ilusões reconfortantes.
Mas eu nunca vi o engano aliviar dor nenhuma.
Por várias vezes eu me senti enganada, em quase tudo o que já pensei desde a minha infância até mesmo hoje na fase "adulta". Em quase tudo o que escolhi.
Mas vocês também foram enganados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário