segunda-feira, 17 de abril de 2017

Sobre o que fica, o resto é rascunho

A vida é realmente inesperada, por alguns minutos me fiz a pensar sobre as perguntas sem resposta imediata. Alguém me disse um dia que algumas coisas ruins acontecem para que piores não aconteçam, e eu repito isso as vezes, porém dúvidas permanecem. Nesse dia cinza, me fiz a pensar que  a vida é tão frágil e os relacionamentos são tão vulneráveis. É tão triste se decepcionar, principalmente por amor. Me parece que falta comunicação, mas comunicação demais, também causa estragos, principalmente quando se quer mudar atitudes. Você(cabeça dura) tem que entender que não se muda alguém do dia para a noite, obrigando, humilhando. As pessoas não mudam assim, elas mudam por si próprias, quando mudam. Não perca tempo tentando mudar o outro, isso será ruim pra você e para o outro. E você(pirralha), não faça o outro de palhaço, nunca! As mágoas ficam e causam estragos.  Eu aprendi isso da maneira mais dolorosa, eu senti os estilhaços, mesmo de longe. Mas serviu para que eu possa constatar que os relacionamentos são vulneráveis. Por atitudes idiotas, mal pensadas, eles terminam, eles simplesmente se vão. Triste. E o que fica? Ah... o aprendizado, sempre fica. 

2 comentários: