sexta-feira, 15 de março de 2013

Sweet

A vida não é fácil, você me diz.
Eu sei, é difícil assumir seus erros, conviver aceitando quem você pensa que é.
Eu sei, não adianta tentar imaginar os que as pessoas pensam de ti, isso não agrega nada.
É, nós temos o dom de complicar tudo.


Mas tenho certeza que concordamos em algo. Como é bom perceber que, mesmo com todo o seu lado falho de ser humano, existe uma pessoa que acredita em ti.
Aquela pessoa que acorda todos os dias, ao teu lado, te enchendo de carinho, te amando incondicionalmente.

E como é bom poder devolver todos os sentimentos, acreditar em alguém, saber que não importa quantos momentos ruins apareçam, tudo vai ficar bem.

Oh, enfim um pouco de paz nessa jornada. Agora não parece tão idiota ter acreditado que essa pessoa existia, não é meu caro?







Aposto que concordamos, que se você encontrou essa pessoa, não vai deixar ela escapar :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário