quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Os momentos em que se parou pra pensar

Esta postagem não tem metáforas.
É só uma pensada sobre o fato de esse blog existir há dois anos. Não sabia exatamente que dia foi criado, só que era no finalzinho do ano. Resolvi falar algo sobre isso... eu lembro bem de quando ele foi criado por uma amiga que, infelizmente, não tem mais tempo pra ele.
Porra, dois anos é muito tempo, ainda mais na vida de uma criaturina minúscula que viveu apenas 22 até agora, não é? Ainda mais contando em cada dia, em cada textinho ou frase ou poesia expremida da minha cabeça pra cá. Metade das coisas que eu pensei em escrever aqui, escrevi, o resto eu esqueci. Provavelmente a parte mais legal.
Lendo essas coisas meio velhas, algumas me parecem escritas por um estranho. Estranhamente, eu lembro de como estava o dia ou de que filme estava passando ou como eu me parecia quando tinha visto meu reflexo aqui na tela antes de escreve-las.
Já gastei alguma ponta de dedo aqui... espero que isso tenha sido importante pra alguém, que pelo menos uma pessoa tenha tido suas idéias tocadas pelas letrinhas que eu joguei aqui dentro.
Enfim, se alguém ainda lê e gosta das reflexões pseudo intelectuais que eu posto, depois de todo esse tempo me repetindo, toca aqui o/

2 comentários: