quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Char...

  Por vezes estás tão longe, que parece que nunca voltarás. Mas sempre tem um momento onde o mundo borra, parece levemente irreal, e meu coração bate mais rápido, e eu sinto que estás ali. Vejo teu manto balançando em um vento que, para mim, ainda não existe. Teus braços a me cercar, e o vazio que trazes contigo. Nessa hora penso em coisas alegres, em coisas boas, coisas que sempre me distanciaram de ti, e pouco depois, ali estou, um pouco assustado e receoso de que voltes logo, de que novamente tentes me seduzir, mas firme de que não me tomaste desta vez.
  E sei que nunca desistes, que um dia me tomarás de surpresa em teus braços, e que não terei como resistir. Me conquistarás com teu beijo frio, e me cobrirás com teu manto negro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário