quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Café com leite frio

E todas as fascinações já tidas na vida podem parecer poucas, ofuscadas, secundárias, de repente. Tudo vira novo de novo, só que bem melhor, bem mais bonito. Eu tive, tenho, uma sorte rara, de provar tudo na sua melhor forma, todas as coisas cada vez mais doces;
Fascinante é encontrar alguém com as pernas do mesmo tamanho que as nossas, pra que nossos passos nunca se percam, alguém que até então dava passos iguais em um caminho diferente.
As pequenas manias compartilhadas, café com leite frio acompanhado de um doce que não enjoa, um sorriso que rima com o sol.
Os melhores morangos vão pra quem não está segurando a colher, porque fazer bem um pro outro é o que importa.
Meus poemas agora tem melodia e o meu sonho eu posso apertar. Agora eu faço sentido.

"Numa das curvas do caminho eu me encontrei, e meu nome era amor."

Nenhum comentário:

Postar um comentário