quarta-feira, 30 de junho de 2010

Uma pequena verdade

No último quadro, a verdade;

Existem muitas supresas que perdem a graça quando reveladas, acho que a vida pode ser uma delas.
Talvez eu tenha tantos amigos que ficar sozinho chega a ser um grande esforço, mas quem pode me julgar por ter escolhido não decidir entre ser bom e ser mau? Infelizmente, essas coisas estão relacionadas, apesar de não parecer.
A verdade é que eu sou a única pessoa no mundo que não tem sotaque, e sou o único capaz de compreender meu ponto de vista. O irônico é não saber qual é ele até que seja posto em questão. Mas tudo bem, há tempo pra mudar de idéia, quando ainda não se teve nenhuma.

De qualquer forma, sempre surge uma nova definição para uma antiga incerteza: a vida é uma história em quadrinhos com os balões de fala em branco.

3 comentários:

  1. o que tu escreve me faz parar e pensar. muito bom =)

    ResponderExcluir
  2. Mas que ótimo! Um dos principais motivos de eu compartilhar essas coisas é justamente este.
    E na verdade eu fico muito mais feliz em ler isso do que um simples elogio :)

    :D

    ResponderExcluir
  3. Não entendi pq a história do email te provocou essa reflexão... ô.o

    ResponderExcluir