segunda-feira, 14 de junho de 2010

The Same Old Fears...

Hoje pela manhã, na carona com meu irmão, eu vi as pessoas na rua. Um ou outro conhecido, outros tantos estranhos. E pensei em quanta coisa eu não sabia sobre cada uma delas. De todas histórias que eles protagonizaram, conheço nem sequer o título; como se todos fossem portadores de grandes mistérios - e o eram. Quantos segredos guardavam, quais mentiras contavam pra quem os ouvia? Foi como se, depois de muitos anos, eu visse a trilha por trás deles, por onde aqueles desconhecidos passaram e deixaram suas marcas. Olhando em seus rostos, vi que não sabia de nada que se passava por trás deles, muito menos do que viria pela frente. E ao chegar aqui, olhando meu reflexo pela janela, pensei: e esse, o que será dele?
Enquanto escrevia isso, Us and Them, do Pink Floyd, preenchia o vazio entre meus ouvidos, me lembrando que, depois de tudo, somos apenas homens comuns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário