sábado, 28 de março de 2020

EU

Eu acho que não é nada. Minha opinião. Não sabe respeitar minha opinião? Ditador.
Vão trabalhar, vagabundos. Não vai dar nada. Isso é o que eu acho.
Tem que ver isso aí. Esse pessoal fica dizendo essas coisas... dados, quem gosta de dado é jogador de general, e de general eu entendo. Tem dado em casa? Brincadeirinha saudável aí, viu, hahaha.
Mas não dá pra ficar fazendo esse alarme. Eles falam que é horrível, não sei quê, mas eu discordo, na minha opinião isso não é nada, não vai dar nada. Eu tô vendo aqui, olho em volta e não vejo esse problema todo.
Não saio. De jeito nenhum. Eu, sair? Um herói como eu? Nunca, nunquinha.
Meu pau não funciona. Mas esse enxerto de poder... berrar e cuspir, mandar e matar, mandar matar. Sacrificar o rebanho dos outros.
Sair? Jamais. Saiam vocês, vão trabalhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário