segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Tem que ser mais que sexo

Adoro sexo, mas pra mim não tem graça quando não é mais que isso. Não precisa ser amor, não precisa ser paixão, não precisa ter futuro, não precisa ser mais de uma noite, mas precisa ser mais que sexo.

Eu me interesso por pessoas com substância, que me façam pensar, que me inspiram, que me façam que, mesmo por pouco tempo, ver a vida por outros olhos, entender o funcionamento de outro ser além de mim mesmo. Que aquelas horas sejam um momento de intimidade potencializado pela ausência de roupas e excesso de toque.

Que seja um momento de troca. Que sejam trocados mais que toques, fluidos, prazer. Que seja trocado experiência, personalidade, visão, sabedoria, carinho, compaixão e admiração.
Pode ser one night stand, a duração não importa, desde que haja profundidade. Desde que haja troca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário