segunda-feira, 31 de maio de 2010

Ascenção

Se eu me importo com o que acontece contigo,
E você se importa comigo também,
Eu não sinto sozinho todo o peso das pedras,
E nessa onda compartilhada,
o mar olha para o mundo, eu tenho certeza!

Deixemos que inventem novas mentiras afinal,
Tenha certeza de não ter certeza,
Nada é a verdade senão isso.

A verdade é preferível à mentira,
Mas nem isso é uma certeza.
Agora, neste ciclo, ninguém quer uma guerra.
Mas isto também é incerto.
A esmagadora minoria que não tem certeza de nada,
É exatamente quem vai fazer a diferença,
Tornar as mentiras como algo obsoleto...
E a verdade como uma boa lembrança.

Só haverá uma linha,
um caminho.
Uma certeza apenas, que será verdadeira de fato.
A certeza de que será melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário