segunda-feira, 16 de março de 2009

Quero dizer, não tenho medo da vida

Cansei de pensar,
assim não da mais.
Não interessa o que supostamente eu deveria fazer,
não importa o que tu venha me dizer,
não quero saber o que tão pensando de mim,
só quero viver assim.

Ta na hora de ficar em cima dos meu própios pés
me encontrar no meio da confusão
ir a luta, ganhar o dia
fazer algo por mim
ser eu mesma, ser extrema,
sem pensar duas vezes antes de agir.

Só quero é crescer, ganhar meu pão,
ir atrás dos meus sonhos
conquistar meus anseios
ficar com meu amigos até de manha
e nas tardes de folga
dar risada e lembrar como a vida é boa,

Desculpa pelos pés que eu pisar no caminho
vou tomar cuidado pra não fazer, não é o que eu quero!
Mas agora no primeiro lugar está eu
agora está na hora eu tomar a decisão,
virar o jogo.
cheque mate!

Nenhum comentário:

Postar um comentário