terça-feira, 30 de dezembro de 2008

A pergunta certa é 'o que?'

'Eu sou um profeta, que enxerga além dos conflitos mundanos, dos medos cotidianos, das alegrias efêmeras. Que enxerga além dos rostos bonitos, dos olhos maquiados, além das barbas mal feitas. Eu vejo o caráter nos olhos das pessoas, mesmo naquelas que não o tem. Vejo o medo que escorre de seus gestos e as mentiras que emanam em suas palavras. Eu ouço a música dos seus corações, sinto a força de suas emoções e a fraqueza em suas decisões. Sinto o bem na presença de alguns, ,me sinto mal na ausência de todos, me sinto mal quando digo “sinto muito”. Arrependo-me de coisas que não fiz, de ter duvidado das pessoas que me mostraram o que outras escondiam, de ter fugido da responsabilidade de ser eu mesmo. Mas, no fim, não me arrependo de ter sido tudo o que fui, de ter feito tudo o que fiz, pois foi isso que me fez ser o que sou. E não há mais ninguém que eu queira ser.'

[Ahmiad Damir'haz]

Nenhum comentário:

Postar um comentário