terça-feira, 10 de julho de 2018

Laranja e Acerola

E foi ali, no meio do meu percurso até um copo de suco, que se fizera ser em meu mundo.
Aceitara mudar seu destino, e grato lhe sou até hoje por esse pequeno gesto.
Trazia, em meio à toda sua beleza, a força herdada pelos caminhos trilhados.
Caminhos, esses, tão diferentes dos meus.
Em um impulso toquei-lhe a mão, sequer considerando o peso de meu gesto.
E em meio a sorrisos e risadas, perguntas e respostas, goles de suco e teorias, olhares e deslumbres, um novo sentimento percebi brotar.
Naquela mesma noite algo nasceu, algo que nas semanas seguintes se fez crescer.

Músicas e mensagens.
Amigos e ligações.
Abraço e frio na barriga.
Beijos e histórias.

Aprendemos, crescemos, superamos, rimos e amamos.

O tempo passa e junto com ele minha admiração por ela cresce, meu amor por ela aumenta e a vontade de ser sempre sua pessoa se mantém irredutível.
Nela me espelho, nela me inspiro.
Por ela quero ser sempre melhor.

Grato sou a ela por cada carinho, cada gesto, cada momento.
Afortunado sou por sua presença em minha vida.
Feliz por saber que com ela posso ser família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário