quinta-feira, 11 de junho de 2009

-

- E a culpa é tua!
- Minha?
- Sim, foi o que eu disse.
- Por que tu diz isso? O que faz com que seja culpa minha?
- Bah, esse tempo todo... te escondendo, evitando se envolver.
- Podia ter sido muito pior se eu me metesse de cara.
- Até podia, mas agora... chega nisso... talvez fosse melhor ter arriscado do que deixar as coisas chegarem nesse ponto.
- Agora não vamos mais saber.
- Tu sabe que tu podia ter mudado tudo!
- Tu sabe que não queria estragar tudo!
- Mas era bem capaz de ter funcinado...
- E era capaz de não ter mais volta.
- É, mas no fim não deu certo igual.
- O fim ainda não chegou. Eu ainda tô aqui, e eles ainda tão lá. É minha vez de decidir.
- Não dá mais tempo!
- Claro que dá. [se levantando]
- Tu vai lá?
- Tô indo.
- Certeza?
- Sim, vou resolver isso.
- Também vou.
- Então vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário